sexta-feira, 4 de julho de 2008


Bom, ontem conseguimos terminar a mixagem do meu disco. Foi uma etapa difícil que durou cerca de 3 semanas. O técnico Dan Musy e ótimo, possui uma sensibilidade musical enorme, trabalhou com muito carinho e profissionalismo no meu disco. A partir de hoje damos inicio a marterização e creio que até o final da próxima semana o disco esteja pronto para ser enviado para a fabrica. Gente estou muito feliz com os resultados obtidos até hoje e por estar na reta final do meu disco.
Bjs
Lanna Rodrigues

2 comentários:

Elis Oliveira disse...

Lanna... Parabéns!!!
Estou na torcida, tenho certeza de que tudo tem o tempo certo para acontecer. Estou radiante com a notícia. O carinho, o cuidado, a dedicação e o respeito que vocês estão tendo com o Cd é inexplicável.
Estamos chegando na reta final...
Obrigada pela oportunidade de poder compartilhar com vocês esses momentos especiais.
Sucesso, Lanna & Jeff.
Um Grande Abraço da Amiga,
Elis Oliveira.

Unknown disse...

Lanna mtos sucessos pa vc!! vc ta linda d+.. vc é uma pessoa mto especial...e pode ter certeza que estarei akie te aplaudindo de pé... pq vc merece tdo sucesso do mundo por ser uma guerreira batalhadora.

te amo d+

saudades..