quarta-feira, 8 de abril de 2009

Gente,
Depois de vários pedidos dos meus fãs e amigos da letra da música nova que estou cantando nos meus shows, como prometido estou disponibilizando a letra na integra. A música nova se chama "No meu quarto".


No meu Quarto
(Lanna Rodrigues )

Vem a noite e a solidão a me sorrir
Fecho a porta mas o vento vem e volta a abrir
Então... não posso mais dormir, não posso mais
No meu quarto o silêncio soa de vagar
Nada mais que o som do vento hoje vem me visitar
Então... é tudo sempre assim, é sempre assim

(em vão) Faz de conta que essa noite eu não vou chorar
(em vão) Que não passa de um sonho e tudo vai mudar
Eu vou tentar

Vejo através do meu espelho o tempo passar
E tudo que eu queria ser um dia hoje eu vi mudar
Então... não posso mais fugir, não posso mais

(em vão) Faz de conta que essa noite eu não vou chorar
(em vão) Que não passa de um sonho e tudo vai mudar
(em vão) Faz de conta que essa noite tudo vai mudar
(em vão) Que não passa de um sonho e eu não vou... e eu não vou chorar
Eu vou tentar

Escrevo ao contrário em várias páginas em branco
Perco a hora, perco o sono, amanhã eu nem sei
Me afogo no frio desse quarto vazio
Passeando pelo tempo que não passa
E hoje eu não sei por que... eu nem sei
Eu nem sei por que....


Espero que curtem bastante!
Bjs
Lanna Rodrigues

3 comentários:

Camila Diniz disse...

Querida! Amei o blog,nao conhecia! Esta adicionada nos meus! Passarei sempre!
Ará,comprei o cd!

Nilson disse...

Lannaaaaaaaaa
Música linda (é até pleonasmo falar isso tudo o que vc faz é maravilhoso) ameeeeeeeei mais ainda ao vivo
Te adoro demais
Bjusss

Nil

Alexandre Leall disse...

Olá!!! poxa a cada dia mais sucesso
continue assim.
éssa letra só mostra como vc tem muito mais pra nos mostrar.
Um Grande Beijo do seu fã.
Alexandre Leall.