sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Depois do show de Lançamento do CD no Sesc de São João de Meriti, muitas coisas boas estão acontecendo. Algumas musicas do meu disco já estão tocando em varias rádios pelo Brasil.

Estou bastante feliz com essa minha nova etapa. Acabei de receber ontem a noticia que uma musica do meu disco vai tocar no Faro MPB no inicio de Novembro. Se a musica for a mais votada no período, entra na programação da radio.

Bom, meus fãs e amigos que estão sempre to meu lado torcendo pela minha carreia. Vamos torcer todos juntos.

Ah! uma fotinha do show de Lançamento no Sesc de São João de Meriti, onde teve a Glaucia Nasser e Viviane Tosto como participações especiais.

Bjs
Lanna Rodrigues

6 comentários:

Nilson disse...

Lanna
Que alegria ver que cada dia mais seu trabalho está sendo conhecido por muitas pessoas, fico muito feliz mesmo. Estarei junto te apoiando sempre e é só o começo.....Vc está guardada no meu coração

Bjusss, Te adoro

Nil

sol disse...

Lanna,
Vejo com muito alegria cada etapa que vai crescendo com seu trabalho e talento.
público.
Muitas pessoas que não te conheciam e hoje te conhece e se tornaram fãs de tanto que falei de você.
Claro só fui um intermédio pois o mérito é seu.
Pode contar sempre comigo tá,quando começar a tocar não tenha dúvida que eu estarei pedindo na MPB.
Grande beijo desta fã.
Sol

Unknown disse...

Maninhaaa vc ta LINDA... parabéns

Unknown disse...

sem querer ouvi umas das suas músicas no you tube e gostei, então ouvi outras e adorei!!!
acho q vc ganhou + uma fã!!
quando vier fazer show em Brasilia, estarei lá!!
parabéns!! vc tem tudo pra fazer muito sucesso

cantinho da Tania disse...

ADORI SUA MÚSICA , VC TEM UMA VOZ LINDA ME TORNEI SUA FÃ APÓS OUVI-LA, POIS VC PÕE MTO SENTIMENTO EM SUA VOZ.
BJS NO CORAÇÃO SUA NOVA FÃ
RHAGGI CRISTINA
PS : ADORARIA CONVIDA-LA PARA CONHECER MEU BLOG É SÓ CLICAR NA MINHA IMAGEM

Marta Santos disse...

Eu amei o show!!! Sempre maravilhosa!!!