sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Primeira apresentação de 2009

Este ano já está sendo muito especial para mim. Recebi a notícia que meu disco está em terceiro lugar como artista top e album top por ser um dos mais vendidos num site de música em forma digital nos EUA.

Além dessa grande conquista, hoje foi a minha primeira apresentação de 2009. Fiquei meio preocupada com o horário do show, mas me surpreendi com a quantidade de pessoas que compareceram. Simplesmente lotou!


O público cantou comigo a maioria das músicas e principalmente "Cicatrizes", pois o som parou do nada, continuei cantando a capela e eles me acompanharam em voz alta e com palmas... ficou lindo!

Como prometido para os meus amigos e fãs presentes, segue a nossa foto tirada na Saraiva.
Um beijo grande para todos com carinho.


Bjs
Lanna Rodrigues


9 comentários:

Unknown disse...

estou curtindo muito seu trabalho,adoro suas musicas,em especial a musica não adianta...
o show foi massa,gostei muito,muito mesmo... suas musicas e seu carisma é contagiante,não vejo a hora de ir em outro logo logo...
beijo espero te ver em breve
Éle...(amiga da dani manu)

Unknown disse...

Aee.. Maravilha de dia!! Show perfeito!!


obs: Jean o mais alto na foto

sol disse...

Mesmo não estando presente. Estava com o pensamento torcendo sempre por vc!
bjs Sol

Unknown disse...

As fotos ficaram show...Foi otimo!!Bjs

Unknown disse...

As Fotos ficaram um maximo!!!
Grande Beijo.
do seu fã n:1 vc sabe que sou né
rsrsr. Alexandre Leall.

Unknown disse...

É verdade TERCEIRO LUGAR!!!!
EM POUCO TEMPO VAI ESTAR EM PRIMEIRO.
EM BREVE TURNÊ INTERNACIONAL.
GRANDE BEIJO!!!
Alexandre Leall.

Unknown disse...

Oiii Meu nome é Leticia sou de Curitiba sou amiga da Ana D. Macedo aí do Rio ela me apresentou suas musicas fiquei encantada com todas elas me identifiquei muito. Parabéns pelo teu trabalho.
Agora tá faltando você vir a Curitiba e realizar alguns Shows. Nossa iria amar se você viesse, pode contar com a minha presença, estarei lá na primeira fila. Parabéns mais uma vez.
Sucesso.

Silvio Atanes disse...

Oi, Lanna! Qual vai ser o show aberto ao público em SP? Os do fim de semana? Conheço Bragança Paulista, mas não poderei estar lá nesse dia? Os shows estão bombando mesmo! Agora só falta pôr uma música na novala da Globo, ueba!

beijos e sucesso,

Silvio Atanes

Claudia Quadros disse...

sua voz, interpretação, musicas, composições... Vc é show Lanna! Beijos